sexta-feira, outubro 01, 2010


Cortes primavera 2010

0
Como hoje eu estou muito inspirada pra escrever decidiir postar mais uma vez aqui hoje.. kkk
Pra falar que cortei meu cabelo!
Meu corte foi aquele repicado básico que nunca pode faltar, mas dessa vez foi bem menos, tirei muito no comprimento e fiz franjinha.. e pra falar a verdade não gostei muito! =/ simplesmente porque:
1° franjinha dá muito trabalho
2° me empolguei e cortei dimais!

Mas venhamos e convenhamos é bom dimais cortar o cabelo, primeiro que sua cabeça fica mais leve kkkkk
Além de cabelo com franjinha é a tendência da primavera, juntamente com os fios assimétricos, confiram nessa matériazinha aqui. Pois já estou me conformando com meus cabelos e afinal de contas cabelos crescem né? E o meu cresce bem rapidinho!Então meninas confiram os cortes tendências primavera/2010 e cortem também seus cabelinhos! Hihihihi
Beijinhos,


0 comentários:

Postar um comentário

Meninas e meninos sempre estamos interessadas em saber a sua opnião, então não deixe de comentar ;*