quarta-feira, outubro 20, 2010


Cortando sua própia franja!

6
Boa tarde meninas,

hoje eu queria ensinar a vocês uma coisinha que eu sempre faço em casa, que é cortar minha própia franja, por enquanto ela não está precisando de reparos, maaas vamos lá..
Precisaremos de uma tesoura própia para cortar cabelo (pode ser da tramontina ou mundial as duas são muito boas), e de um pente fino (porque fica melhor pra dividir corretamente o cabelo), a divisão deve ser feita em forma de V assim ô:
não pensem em fazer a divisão do seu cabelo de maneira reta pois a franja não vai ter o volume certo e ainda os cabelinhos laterais ficaram muito curtinhos e tenha certeza que você não irá gostar nada, nada do resultado. Eu prefiro fazer com o cabelo molhado, mas temos que ter mais atenção ao comprimento, pois quando a franja secar ela ficará menor. Agora sim, depois de dividir seu cabelo em V e pentear ele pra frente é só decidir o tamanho da sua franja! Franja pra mim nunca deixa de ser tendência e dá um UP no cabelo de qualquer pessoa, o cabelo fica muito mais moderno e dependendo da maneira que você a utiliza ela pode te proporcionar desde de um ar mais sexy, até o mais romântico (que é uma super tendência pra nossa estação)! Veja alguns exemplos:
Apenas lembrem-se que cada rosto possui uma franja que se adequa melhor, e pode variar desde de desfiada longa até volumosa e curta.
E caso você corte e achar que ficou muito curta desencana cabelo cresce! Hihihihi
Beijos,



6 comentários:

Tatiane Souza disse...

Adorei o Blog .. to seguindo, segue tb ?
http://futilidadesdemeninas.blogspot.com/

Karla Diniz disse...

Eu que corto minha própria franja e, acho que tem dado certo até agora. (rs)
Seguindo também Lindas!

[Ponto K]
http://pontoksd.blogspot.com/

Adriana Alfaro disse...

nossa, eu nuncaa conseguiria cortar a minha própria franja!
adoorei o blog, super dicas!
beijoos!

valeria disse...

Eu tambem mesmo corto minha franja e nunca me decepcionei com o resultado. bjos

http://paulapieri.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Atualmente não estou usando franja,mas já fiz a imensa besteira de tentar cortar a minha própria franja e nunca mais pretendo repetir o feito. Fiquei com um tufo na testa que eu parecia um pica pau. Não confio mais em mim com uma tesoura. Perdi a coragem.
Bjkas e uma ótima noite para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Bárbara Cristian disse...

Eu corto minha franja e confio mais em mim do que em algumas cabelereiras rsrs mas as vezes faço umas merdas gostei da dica Alicitha rrs

Postar um comentário

Meninas e meninos sempre estamos interessadas em saber a sua opnião, então não deixe de comentar ;*