segunda-feira, setembro 20, 2010


Agitos do fim de semana

2
Bem,
depois da nossa aulinha de análise do comportamento sábado (nela trabalhamos reforçamento - que é tipo "ensinar" o sujeito a apertar a barra pra que a água seja liberada ) todo mundo deve se perguntar pra que serve isso? Pois é por incrível que parece fazemos isso para de forma indireta instalar ou extinguir  comportamentos de seres humanos também, podemos tentar por exemplo reforçar a prática de exercícios físicos, ou extinguir os chamados toc... mas atenção meninas nada de tentar aplicar isso com seus namorados!  hihihihi
Então queria recomendar aqui um lugarzinho que eu fui mais uma vez esse find
é muito bom lá, eles servem um rodízio democrático, além do sushi tradicional e de suas variedades eles servem carne, frango, além de yakisoba  , camarão, arroz colorido, e uma sobremesa deliciosa! Eu considero o preço mediano, pois o ambiente é bem bunitinho! Custa R$42,00 nos fins de semana! E claaaro que eu me acabei de comer... kkkkk
Boom tenho outras coisas pra mostrar mas só quando tiver as fotos... então até mais!



2 comentários:

Bárbara Cristian disse...

Esse eu vou ter que visitar pra ver se o sushi é bom mesmo rsrs :D

edu disse...

mais o Rafael tambem gosta de sushi???

Postar um comentário

Meninas e meninos sempre estamos interessadas em saber a sua opnião, então não deixe de comentar ;*