quarta-feira, setembro 29, 2010


Moda Masculina

2





  • Óculos - Carrera










  • T-shirt  Underwear - Abercrombie (blusa de pijama são as melhores)










  • Bermuda - Abercrombie










  • Sandália - Armani Exchange










  • Relógio - Diesel










  • Perfume - Diesel










  • e o Ipad - Apple (espero ansioso)







  • 
    Bom meninas, agora que a Ianna falou sobre uma grife femina, eu vou tentar falar um pouquinho sobre moda masculina... então eu vi um look super lindo:
    


    
    Eu particulamente adoro as roupinhas da Abercrombie, além de lindas, elas são confortáveis, e o tecido é tão fofo, parece pijaminha sabe? Meu boyfriend usa as roupinhas masculinas e aprova tb! Acho os relógios da Diesel super lindos, já o perfume não conheço.. a Armani Exchange é uma marquinha de roupas também, e a maioria das roupas são bonitas, há algumas excessões em camisas!
    Meninos esse lookzinho é uma ótima opção para sair pra almoçar com a namorada independente do dia da semana!
    Enfim quero que esse blog seja democrático, mostre tanto coisinhas de meninas (claro que muito mais de meninas) e de meninos também!
    Dedicado ao Rafa Gucci que sempre olha o nosso bloguinho!
    Beijos,

    2 comentários:

    Unknown disse...

    ôoo amoo lindaa! não vou ter dinheiro nem pro Ipad nem pro perfume akehiuahe com certeza é aprovado! #=o*

    Bárbara Cristian disse...

    Amei o òculos e o relogio look aprovadissimooooo

    Postar um comentário

    Meninas e meninos sempre estamos interessadas em saber a sua opnião, então não deixe de comentar ;*