quarta-feira, setembro 22, 2010


Lasik - chega de óculos

8

Oiee hoje eu estou aqui pra falar de um procedimento cirúrgico chamado Lasik , gente o Lasik é uma cirurgia refrativa a laser e ele é uma opção as pessoas que usam óculos e lente de contato e que não querem mais usar esse acessório que as vezes é lindo, mas as vezes apaga aquela make que fazemos e a lente que as vezes é um porre ficar tirando colocando e etc.. =/. O Lasik tem os seus riscos cirúrgicos mas é mínimo a cirurgia é rápida e simples ( apesar da minha pessoa ter tido quase um ataque do coração na hora rsrs ), para realizar a cirurgia primeiro tem que consultar um oftamologista e realizar os exames que ele vai pedir para saber se pode ou não fazer a cirurgia, como disse a minha foi ontem e o pós operatório dela é ficar em repouso e mais umas coisinhas simples nada demais ainda tá um pouco dolorido ainda vejo embaçado  mas é normal vou colocar o vídeo da cirugia aqui e um site que fala do lasik mas o bom mesmo é conversar com o oftamologista





8 comentários:

Bruno disse...

Ah não...sacanagem. O óculos dava um charme a mais...ficava massa..

hehehe

Beijosss!!!!

;D

Bárbara Cristian disse...

kkkkkkkkkkkk ah mas o óculos incomodaa rsrs

edu disse...

prontoooooooooooooooooooooo, to seguindo

Rafael de Oliveira Gucci disse...

eitaaaa agora vai ta toda lindonaaa em...
mais de oculos tb era legalll
meu irmao ja fez...é de boaas
=*

edu disse...

o mais legal e ver o video.....hehehehe
e vc vai ficar bem melhor agora sem oculos, naum vai mais reclamar de dor de cabeça ou de que a lente ta forte ou fraca de mais...

bjo amo vc

Blog da DuUu disse...

É não precisar de óculos é uma ótima escolha!

Um dia quem sabe eu não tb não me desfaço dos meus!
;)

Káh disse...

oii linda!
ODEIO oculos também, mt chato, sempre me machucava até eu parar de usar! =D

to te seguindo flor, me segue também?
beeijo!
www.universoblue.blogspot.com

Bárbara Cristian disse...

Oiee Kàh estamos seguindo o meu unico sacrilegio mesmo e ficar sem maquiagem mas tudo bem é por uma ótima causa

Postar um comentário

Meninas e meninos sempre estamos interessadas em saber a sua opnião, então não deixe de comentar ;*