domingo, setembro 12, 2010


Dia livreee.

3
Oiiiie...
então hoje eu fui acompanhar meu namorado no Circuito das estações adidas/2010 toda vez ele corre 10km, e eu prometi que ano que vem vou tentar correr os 5km, toda vez que vou pra essas corridinhas fico observando que tem tanta gente correndo, gente de todo tipo, então decidi que se eu me esforçar um pouquinho ano que vem posso  tentar correr, não importa quanto tempo vou demorar o importante vai ser conseguir completar a prova... você não fazem idéia de como é, tem gente que corre empurrando carrinho de bebê, gente que vem caminhando, gente muito nova, gente bem mais velha, e eu vou tentar ser fitness também.

Outra coisinha que eu queria mostrar também era meu esmalte, a cor dele é tipo um azul petróleo e tem fabricação própia... isso mesmo, a Babi FAZ esmaltes, é assim ela ver um esmalte que ela quer se ela não acha ela vai lá e faz hihihi confiram...


Esse aí ela viu a Jú Paes usando em programa do Faustão e FEZ! E claro que eu ameiii e tô usando ele!
E semana passada eu tava usando um que parece com aquele Cigarrete da Risqué que a Babi também FEZ kkk

E como hoje é domingo tenho que durmi cedo porque amanhã começa tudo de novo =/ 
Beijos e Boa noite!

3 comentários:

Ianna Nayde disse...

Ahh colega, ADOOORO, tbm quero ser fitness, rs

Amei as cores, o azul eu tenho ^^

e tbm tenho um roxinhoo, q logo logo, vou flr dele, é uma criação dela tbm.

;*

Rafael de Oliveira Gucci disse...

ô gracinhaas... amo quero ver voce correr ano que vem e completar a sua mandala, rs! engraçadim o blog de vcs! gostei gostei...tem ate foto do Tolentinoo!

(L)

AVASSALADORAS disse...

Amor o nome dele é Leopoldo!
Alice

Postar um comentário

Meninas e meninos sempre estamos interessadas em saber a sua opnião, então não deixe de comentar ;*