quarta-feira, setembro 15, 2010


Unha da semana

3
Olá, bom fiquei muito tempo pensando sobre o que eu iria falar aqui no blog, até que hoje eu pintei minha unha com a misturinha liiiiiiiinda que a Bárbara fez.

Acho que vocês vão ver com frequência eu falar sobre esmaltes por aqui, sou uma viciada declarada, tanto que não consigo passar mais de 4 dias com uma cor, e estou sempre a procura de novas cores e tendências, e logo que achar alguma coisa interessante venho correndo postar para vocês.

A cor é linda, porém não tem nome.
A imagem não esta das melhores, porque procurei minha cam e não encontrei --' ; mais diz se não é um lilás lindo de viver gente !!! *-*
A Babi além de criar esmaltes, ela também faz arcos lindos com fitas (estou na espera do meu, logo que receber posto uma foto).


Ianna Nayde

3 comentários:

AliceLiu. disse...

Coleguiiinha vc deu sinal de vida uhuuL
Esse esmalte é uma fofura mesmo! ]
Qualquer hora dessas eu posto a foto do arco que eu ganheiii *.*

Unknown disse...

fico bem legal o esmalte so nao entendi a propaganda da nokia??????

e alguma promoçao compre um celular e leve um esmalte =D
ou a nokia ta te pagando pra fazer aquele mercham???

coloca nois no esquema \o/

Bárbara Cristian disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Meninas e meninos sempre estamos interessadas em saber a sua opnião, então não deixe de comentar ;*